terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SALADA DE FRUTAS


                                         

 FRUTAS PARA A PELE DO ROSTO 





A pele do rosto requer uma atenção mais que especial, contínua! 


Levantar de manhã e dá de cara com um rosto cansado e arrasado por acnes e manchinhas pode acabar com o humor de qualquer um.
É como iniciar a terceira guerra mundial intergaláctico.

Cuidados simples com elementos de fácil acesso pode trazer o sorriso e a paz da autoestima de volta em até... Alguns bons dias! 


E o segredo do sucesso está na feira, sacolão ou mercado mais perto de você!

As FRUTAS possuem alto teor de vitaminas, minerais e antioxidantes...



... Que, além de fazer parte da restruturação corporal e fortalecimento da saúde, de um modo geral, ainda auxilia no rejuvenescimento da pele.

Veja agora os benefícios das frutas para a beleza tropical da pele do Rosto de uma maneira gostosa e natural

 ⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫





MANGA 
Grande quantidade de Vitamina A que ajuda na recuperação da elasticidade, amenizando as linhas de expressão e rugas nas áreas dos olhos.





MAMÃO 
Uma das frutas mais antioxidantes que existe. Principal responsável pela eliminação dos resíduos que o corpo não necessita.


Devido uma substância chamada Papaína a eliminação das impurezas do organismos é total. Aplicada diretamente na pele, age na recuperação dos tecidos mortos. 


LIMÃO
Percentual alto de vitamina C, atua no processo de restauração da pele, e hidratação. A ingestão promove a eliminação de gordura e acelera a eliminação das impurezas.
Direto na pele, diminui a oleosidade, no entanto o usos deve ser realizado com cautela e nunca ser exposto ao Sol, essa ação pode causar manchas e até queimaduras de terceiro grau.




LARANJA 
Com teor máximo de Vitamina C, constituído por antioxidantes e colágeno, auxilia na limpeza interna, na recuperação de células mortas, no andamento do intestino e também no amento da imunidade.
A ingestão, principalmente dos gomos, não só do suco, equilibra, deixando a pele iluminada, consumindo-a com frequência. 





BANANA
Rica em magnésio e potássio, além de, Vitaminas A, B e E,  é essencial para um desenvolvimento saudável. Recupera e fortaleza os músculos.
Elimina o cansaço e fadiga, auxiliando no bem estar e produção de endorfina, hormônio da sensação de prazer. Seu consumo aumenta a força física, sacia a fome e rejuvenesce.



UVA
Rica em resveratrol, antibiótico natural, combate os radicais livres, que danificam células saudáveis. Estimula as funções do fígado e isso evidencia a saúde da pele.
Consumir o suco revoluciona o organismo.






ABACATE 
Alto teor de Vitamina A, D e E,
dotado por óleos restauradores naturais responsáveis pela elasticidade da pele. 






MORANGO
Rico em alfa-hidroxiácidos, tem o poder da hidratação.


Aumente o consumo e sinta a maciez da pele. Diretamente na pele, promove a limpeza dos poros e aumenta o brilho. 







AÇAÍ
Possui antocianinas que mantem a integridade do colágeno, restabelecendo a firmeza e tônus a pele. O consumo faz a pele se ficar sedosa, gradativamente.


ABACAXI
Com percentual alto de Vitamina C, beta-caroteno e potássio, suas propriedades antioxidantes aumentam a imunidade, rejuvenesce e diminui a pressão no intestino, auxiliando na digestão. 

COCO 
Rico em Vitamina E, proteínas Controla a oleosidade, aumenta a maciez e hidrata.
Diretamente na pele, auxilia nas rugas das pálpebras e lábios na altura das linhas de expressões. 






MAÇà
Fruta poderosa com alta concentração de Vitaminas B (b1, b2, b3), C e E e fibras.
Possui Pectina, fibra que ajuda no controle da glicemia, tem propriedades ant. Atua na hidratação, agem como antiinflamatórios, adstringentes e antioxidantes.





           Abuse das frutas e sinta a sua pele ficar muito gostosa! 


                                              ⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫


___________________________________________________________________________





Erika Dessler  Redatora, na Agência AllThree.Roteirista e Produtora de AudioVisual, graduada em Comunicação Digital e Roteiro no Theatro Ruth Escobar. Viaja com o Cinema, Música, Bom humor, Literatura e Café como suas paixões intrínsecas tatuadas n´alma.
___________________________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário