quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

E ESSA POSTURA, AÍ?

                                                 DOR NAS COSTAS NUNCA MAIS







Tem coisa mais chata que aquela dor nas costas que tira o foco das atividades diárias, diversões e afins? 



Das intensidades brandas às dores que travam a coluna, não tem jeito, quando surge acaba com qualquer humor.




É difícil definir causas. O mais importante é procurar um médico mesmo com sinal fraco de dor. 

Uma razão relacionada com dores nas costas é a má postura.










Estar a atento ao modo de caminhar, sentar e ao realizar tarefas, é fundamental para amenizar, sarar e até prevenir esse incomodo.
Mas se o desconforto bater a porto com saudades, confira nossas dicas e dê adeus sem dó à dor! 





PROTEÇÃO
Observe a sua postura. Sente de modo adequado. Não passe muitas horas em uma única posição. Evite carregar peso, demasiadamente. Alongue-se. Mexa-se. Dance! 



CALMA
Se a dor quiser dormir contigo, coloque duas gotas de óleo essencial de marcela ou lavanda no travesseiro.  Além de favorecer o sono, relaxará os músculos, proporcionando alívio para uma ótima noite de bons sonhos! 

CUIDE DO PESO
Excesso de peso sobrecarrega as articulações, altera a postura. Procure realizar exercícios leves e fique de olho na alimentação. Diminua açucares e gordura. Para facilitar, escolha um dia da semana para comer a vontade, e nos demais fique firme da reeducação alimentar.


MASSAGEM
O toque é transferência de afeto. Massagem realizada por um profissional adequado, pode não só trazer alívio como pode tratar, definitivamente desta situação importuna.


RELAXE 
Deite de lado ou sente de forma  que as costas estejam encostadas na cadeira, totalmente, por alguns minutos. Toque de lado e intercale os movimentos. Respire fundo e relaxe! Esses movimentos ajudaram no alívio, ao longo do dia. 


                  


      Agende uma avaliação com os nossos profissionais para MASSAGENS que                      podem ser o milagre para suas dores


                                                       LIFE AND SOUL zela por você! 

______________________________________________________________________



Erika Dessler Redatora, na Agência AllThree.Roteirista e Produtora de AudioVisual, graduada em Comunicação Digital e Roteiro no Theatro Ruth Escobar. Viaja com o Cinema, Música, Bom humor, Literatura e Café como suas paixões intrínsecas tatuadas n´alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário